Fase de pontos

Quem acompanha os campeonatos de CS:GO certamente conhece a ESEA, considerada uma das maiores e mais disputadas ligas do cenário. Na CS:GO Open Brasil Season 26, a C4 Gaming se destacou e conseguiu um ótimo desempenho durante a fase de pontos corridos. Com 15 vitórias e apenas uma derrota por W/O, eles conseguiram se classificar em 1˚ lugar em um campeonato com 78 equipes de diversos países da America Latina e gigantes do cenário como INTZ, Team One, Keyd Stars e Isurus Gaming.

Veja os standings:

Infelizmente, a derrota por W/O contra a Brasil Gaming House ocorreu por conta de um atraso na partida anterior,  acabando com a invencibilidade da C4 Gaming no campeonato.

Playoffs

Nas oitavas de final, a C4 Gaming derrotou a grande equipe Paraguaia Evilvice e-Sports no MD3 por 2×1. A Evilvice e-Sports levou o primeiro mapa na Inferno por 16×3. Logo em seguida, após duas viradas heróicas, a C4 ganhou na Cache por 16×13 e na Train por 19×17.

Nas quartas de final, a C4 Gaming venceu a favorita Team One no MD3 por 2×1. Após uma derrota expressiva de 6×16 no primeiro mapa Cobblestone, A C4 virou o jogo e venceu por 16×6 na Cache e por 16×7 na Overpass.

Pela primeira vez na semi-final da ESEA, a C4 enfrentou a grande equipe da INTZ e acabou sendo eliminada por 6×16 na Cache e por 14×16 na Overpass.

Confira a tabela aqui:

Embora a equipe da C4 não tenha sido campeã do campeonato, foi uma ótima experiência para a Organização e Players. A equipe agora se prepara para fazer a sua estreia na Season 27.

Siga a nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as notícias da equipe!