Com muita dedicação e empenho, a equipe de CS:GO da C4 Gaming tem marcado presença em muitos campeonatos nacionais. E toda essa dedicação tem trazido cada vez mais resultados, incluindo mais uma grande conquista.

Na última terça-feira (18/07) a equipe venceu a última partida das classificatórias para entrar para a ESL Brasil Premier League, liga brasileira da ESL que é um dos maiores campeonatos de eSports do mundo.

A equipe da C4 Gaming estava disputando no campeonato Relegation Brazil Premier League Season 4 que garantia uma vaga no ESL BPL. Em uma partida emocionante contra o Battalion o time venceu de 22 x 20 no overtime.

Agora o próximo passo será disputar na 4ª temporada da ESL BPL contra as maiores equipes do país. O campeonato tem uma grande visibilidade em todo o mundo e terá partidas transmitidas pela ESPN.

Nesta temporada, as disputas online irão ocorrer durante 8 semanas, que vão de fevereiro a junho. Os times que chegarem à etapa final com melhor pontuação terão a chance de disputar a grande final contra os melhores jogadores do mundo.

Na terceira temporada a Brasil Premier League durou 10 semanas e teve 144 partidas que resultaram em mais de 120 horas de transmissão. O campeonato teve partidas de League of Legends, Clash Royale e CS:GO.

A nova temporada promete ser um sucesso, e a nossa equipe está disposta a encarar o desafio e competir entre os melhores jogadores do Brasil e até mesmo do mundo.

Conheça a line da C4 Gaming:

Ricardo “rik” Furquim 

Michael “dok” Marques 

Lucas “luv” Vera 

Pedro “pd” Savedra 

Matheus “prt” Scuvero